Representantes do PSOL visitam Itajaí e prestam solidariedade

03

 

 

Nesta quarta-feira a deputada federal do PSOL, Luciana Genro (RS), a ex-senadora Heloísa Helena (AL) e o presidente estadual do PSOL em Santa Catarina, Afrânio Bopré, visitaram as principais áreas onde as fortes chuvas causaram estragos, deslizamentos e alagamentos. De helicóptero, eles viram os estragos no Morro do Baú, em Ilhota e também as principais áreas afetadas em Itajaí.

 

Ex-senadora da República, Heloísa Helena disse que veio para prestar solidariedade ao povo catarinense que segundo ela, sempre a recebeu muito bem. Heloísa diz também, que o PSOL veio ver como está sendo o atendimento aos desabrigados da tragédia e a assistência a quem perdeu tudo. A ex-senadora explica ainda que o Brasil há muito tempo é considerado um país com grande risco de cheias e que os mecanismos de ajuda precisam ser revistos.

011

 

 

Já para a deputada federal Luciana Genro, saber in loco, das necessidades das populações atingidas pelas cheias, é fundamental para que o PSOL possa ajudar via Câmara Federal e também nos estados em que o partido atua. Luciana veio conferir a assistência prestada pelo Governo Federal e diz que há a necessidade de uma força nacional preparada para tragédias de grandes proporções.

 

Depois do sobrevôo pela região, os representantes do PSOL foram recebidos pelo prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, que os atualizou com informações sobre a assistência às vítimas das cheias.

 

Prefeitura de Itajaí

SECOM

Texto e Fotos: Rafael Weiss

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: