Fatura de água será cobrada pela média dos últimos seis meses

Devido a situação de calamidade no município de Itajaí, o Semasa está tomando providências quanto ao abastecimento público de água. Embora o abastecimento tenha sido interrompido durante a enchente, quando a água começou a voltar, o consumo foi excessivo por parte da população que a utilizava para limpar suas casas.

Essa situação de alto consumo somado a dificuldade de acesso dos leituristas às regiões mais afetadas, fará com que a fatura de água, referente ao mês de novembro, seja feita por meio da média de consumo das residências nos últimos seis meses.

Esta estratégia adotada pelo Semasa busca amenizar a situação do município, para tanto pedimos a compreensão da população quanto a necessidade extrema da economia de água, para que toda a cidade volte a ser abastecida normalmente. Qualquer dúvida entrar em contato com o Semasa através do 0800 645 0195.
———————————

Natália Simões Pires
Relações Públicas- PR 533/08
Assessoria de Comunicação
SEMASA- 47 3344 9008

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: