Falta de água em Itajaí é causada pelo alto consumo

Muitos moradores de Itajaí estão procurando o Semasa para saber qual o motivo de ainda não ter água em suas casas. O motivo é um só, alto consumo. Por toda a cidade pessoas estão lavando carros, calçadas, muros e até mesmo as ruas que estão com uma grande quantidade de lama, isto está dificultando que a água siga seu curso normal e chegue às residências mais distantes das estações de tratamento.

As estações de tratamento do Semasa já estão trabalhando com capacidade total. Esta capacidade, em dias normais, atende facilmente todos os bairros de Itajaí e a cidade de Navegantes. Precisamos que a comunidade tenha consciência que a água é muito importante para todos, neste momento é muito importante economizar para que o abastecimento possa
ser normalizado.

Os técnicos do Semasa já estão nas ruas multando as pessoas que estiverem desperdiçando água, precisamos da ajuda de todos para que este trabalho seja feito da melhor forma possível. Se você encontrar qualquer forma de desperdício denuncie pelo fone 0800 645 0195.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: