Balanço: 134 pessoas ainda estão em abrigos

São três os locais que servem de abrigo para famílias de Itajaí. A população é flutuante, já que muitas famílias tentam retornar às suas casas aos poucos e reaver o que perderam, mas ainda precisam de donativos. Também há o contingente de pessoas sendo retiradas das casas com risco de desmoronamento e desabamento.

No momento este são os números oficiais:

Igreja Santa Terezinha – Limoeiro – 13
Escola Básica João Duarte – São João – 113
Centro de Convivência do Idoso – São João – 08
TOTAL – 134

Este número ainda pode mudar, em decorrência dos desmoronamentos e desabamentos e de famílias que retornam às suas casas.

————————————–

Prefeitura de Itajaí
Secretaria de Participação Social
Assessoria: Amanda Weber – 3249-3058

2 Respostas to “Balanço: 134 pessoas ainda estão em abrigos”

  1. naghyla rhayra de miranda Says:

    Bom dia.. Meu nome é Naghyla tenho 15 anos e estou gravida de 7 meses de uma menina e preciso de doaçoes de roupinhas de bb, moveis para bb e fraldas descartaveis! estou passando por uma fase dificil! parei de estudar e nao tenho como rabalhar agora como sempre fiz! tenho experiencia em atendimento em locadora! tambem preciso de roupa de inverno pra mim tenho 56 k e uso calça 38 e blusas M. calço 36! Moro com minha sogra e estamos construindo! Nao temos nada de moveis pra casa! o que temos é o jogo de quarto do casal! o resto nao temos! preciso de uma ajuda! Obrigada!

    47 92165967 de manha
    naghys2@hotmail.com msn email e orkut sempre on line”

  2. Elena Says:

    BOM DIA !!!!!!! PARABÉNS PELO TRABALHO QUE VCS FAZEM.
    MORO NA ARGENTINA E ESTOU COM VONTADES DE PROCURAR UMA FAMILIA QUE MORA EM CABECUDAS FAZ 25ANOS QUE NAO VEJO . ELES SAO MUITO IMPORTANTES PRA MIM . SAO PARTE DE MEU CORACAO TODOS ESTOS ANOS ESTEVE COM MUITAS SAUDADES DELES . POR FAVOR SE VCS PODERIAM AJUDAR EU POSSO ENVIAR FOTOS E DADOS DE ESTA LINDA FAMILIA . A UNICA INFORMACAO QUE EU TENHO ES QUE ELES MORAVAM EM LAGUNA E AGORA MORAM EM CABECUDAS. CARINHOS ATÉ PRONTO

Deixe uma Resposta

