199 registra diversas ocorrências de pessoas procuradas

O serviço 199 da Defesa Civil de Itajaí já registrou diversas ocorrências de pessoas que não foram encontradas. Os telefonemas são de familiares ou amigos que moram em outras cidades e estados. Os voluntários organizam uma lista com os nomes das pessoas incomunicáveis e estão disponibilizando no site: institutoarete.org

Muitos moradores ainda estão em abrigos ou em casas de familiares, vizinhos e amigos. A Defesa Civil pede para que todos mantenham a calma, pois à medida que as pessoas voltam para suas casas, os contatos são restabelecidos.

Defesa Civil 3249-5830
Fonte: Beto Severino – voluntário na Central de Atendimento da Defesa Civil
Assessoria de Imprensa: Amanda Elisa Weber (8444-1631)
Josiane Silva (9602-0094)
Natália Uriarte Vieira (9986-410)

2 Respostas to “199 registra diversas ocorrências de pessoas procuradas”

  1. marcelo pereira rodrigues Says:

    MORO EM SAO SEBASTIAO /SP. ESTOU A PROCURA DE NOTICIAS DE MEU IRMAO MARCELO PEREIRA RODRIGUES E MEU TIO CLAUDIO ARILDO PEREIRA MORADORES NUMA CASA LOCALIZADA NO RIO ITAJAI. NAO CONSEGUI NENHUMA NOTICIA ATRAVES DA NET. TAMBEM NAO RECEBI NENHUMA LIGAÇAO DE MINHA FAMILIA… SOLICITO ALGUMA REPORTAGEM SOBRE OS NOMES EM QUESTAO. GRATO. SERGIO PEREIRA RODRIGUES FONE: 01291394758

  2. morena cbj Says:

    ESTOU PROCURANDO PELA MINHA IRMA SUELI APARECIDA VALENTIM ESTAMOS PREOCULPADA COM VC ENTRA EM CONTATO JA FAZ OITO ANOS QUE NAO NOS VEMOS

Deixe uma Resposta

