Pessoas desaparecidas

A Delegacia de Polícia Civil de Itajaí informa que foram registradas duas ocorrência de desaparecimento de pessoa. Os boletins foram lavrados na primeira delegacia, que fica na Avenida Joca Brandão, no centro da cidade.

Edoir Borges, comunica que Natanael da Silva da Costa, de 45 anos, natural de Itajaí, desempregado e morador do bairro São Vicente, não deu mais notícias a família. O desaparecimento foi registrado na última sexta-feira (28). Informações podem ser repassadas através do telefone 9109-7270.

Jorival Amann, comunica que o filho Bruno Amann, de 16 anos, natural de Camboriú e residente na localidade do Promorar, desapareceu e não deu mais notícias desde sábado 29 de novembro. Informações através do telefone: 9977-6814.

Prefeitura de Itajaí
Secretaria de Participação e Comunicação Social
Informações: 3348-4459

Anúncios

Uma resposta to “Pessoas desaparecidas”

  1. SILENE APARECIDA DOS REIS Says:

    São Paulo, 25 de fevereiro de 2009.

    Prezados Senhores:

    Meu nome é Silene Aparecida dos Reis, neta da Sra. Luiza da Conceição Santos.
    Minha família , até o dia 08/12/2008, embora com todos os problemas normais, era muito alegre e feliz.
    Ultimamente estamos passando por um drama que está nos deixando muito abalados.
    Acontece que no dia 09/12/2008, a minha querida avó, Sra. Luiza da Conceição Santos, moradora na Rua Ocidente, 46 – Jardim Eldorado – Cidade de Santa Isabel- SP, está desaparecida, pois saiu de sua residência e não retornou mais.
    No dia seguinte foi registrada ocorrência policial junto à delegacia da Cidade de Santa Isabel.
    Nossa querida “vozinha Luiza” é uma pessoa idosa, portadora do mal de Alzheimer, sofre de Esquizofrenia, diabete e pressão alta, precisa ser medicada todos os dias.
    Seguindo as informações recebidas, nós da família, juntamente com a Polícia Militar, começamos as buscas nas matas que circundam a cidade.
    Para que fosse realizado um trabalho melhor, a PM acionou o COE e então passaram a rastrear em todos os lugares possíveis.
    Passados três dias, as buscas foram suspensas, não restando alternativa, nós continuamos as buscas por conta própria.
    Mandamos imprimir cartazes com foto, contendo as características da vovó, e saímos distribuindo e procurando por diversos lugares tais como: Itaquaquecetuba, Arujá,Ouro Fino, Igaratá, Poá, Suzano, Mogi da Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Guaianazes, Guarulhos, Bairro da Cachoeirinha- Pistas da Nova Dutra, Santa Branca, Guararema, Aparecida, Jacareí, Ribeirão Pires, Mauá, São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Ponte Rasa, Penha, Tatuapé, Mairiporã, Franco da Rocha, Cidade de Alfenas (Minas Gerais), bem como nos Hospitais, Albergues, Asilos, Postos de Gasolina, Restaurantes, Bancas de Jornais, Residências km 55 aonde foi vista pela última vez, Batalhões da Polícia Militar, Civil, Postos Comunitários, Dersa, Polícia Federal, IML das localidades mencionadas.
    Temos recebido muitas ligações, porém a maioria não passa de informações erradas ou trotes.
    Estamos desesperados, temo pela saúde da minha querida mãe Maria Aparecida dos Reis a qual a minha avó ficava os três dias no final de semana em nossa casa São Miguel Paulista, pois a minha mãe mal se alimenta, não dorme, sai todo dia cedo em buscas de notícias e volta altas horas da noite, triste e chorando, sem nenhuma notícia da vovó, cujo sofrimento está afetando a todos nós e o meu tio Pedro, filho da Dona Luiza se encontra até com tremedeira nas mãos fico preocupada passa o dia dirigindo caminhão e com atenção aos lados, com esperança de achar a minha avó, mesmo trabalhando é assim que está sendo a nossa vida, olhando para os lados, comentando para todos que estão ao redor e sempre com a pastinha contendo suas fotografias.
    Posso estar errada por isso preciso da divulgação da televisão, acredito por ainda existir pessoas boas e acolhedoras acho que alguém possa ter acolhida a minha avó e está cuidando dela até conseguir obter informações para conseguir ajudá-la, porque senão já teríamos localizado em alguns hospitais ou até mesmo já teria chegado informações nas delegacias ou DHPP.
    Apesar da minha avó ser esquecida ela é comunicativa e não esquece se quer um momento de sua casa na cidade de Santa Isabel, do seu papagaio Cocota, cachorro Mimo. Onde estará Dona Luiza?
    Acredito que nem de mim neta teria esquecido, gostava muito de sua neta, só me elogiava, nos divertíamos muito no banheiro quando cuidava de sua higiene, ela não pode ter se esquecido de mim, jamais…
    Enfim… diante do relato, não sabendo mais o que fazer, estamos pedindo ajuda para que possa amenizar nosso sofrimento, divulgando o desaparecimento da LUIZA CONCEIÇÃO SANTOS e assim com grande esperança, podemos receber a notícia tão esperada, que é o reencontro com ela.

    OBS: Informações complementares da nossa avó:

    Data de Nascimento: 02/05/1938 em Divisa Nova- Minas Gerais.
    Características: Cabelos brancos, pele branca, olhos castanhos, altura 1,67m, usa óculos de armação cor vinho, tem uma cicatriz na barriga devido a cirurgia de estomago, tem joanetes nos pés.
    Documentação: Não estava contendo nenhum tipo de documento e nem Xerox, saiu somente com a roupa do corpo.
    Trajes: Estava usando calça de elástico azul marinho, blusa de frio amarela, outra blusa por cima preta tipo blazer, sapato preto contendo zíper ao lado.

    Delegacia de Santa Isabel Fone:011-4656-3511 direto da mesa delegado Dr. Carlos ou da delegacia 011-4656-2211
    Maria filha residência Fone:011-20543233
    Boletim de ocorrência 3993

    Contando com elevado espírito de fé e compreensão de V.S.as, desde já agradeço em nome de minha família, no aguardo de uma resposta afirmativa, continuar a seguir em frente, sem medir esforços e nem olhar para trás.

    SILENE APARECIDA DOS REIS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: