Comunicado Oficial – IML

O Instituto Médico Legal informa que foram encontrados três corpos em Itajaí. Um ainda continua sem identificação e foi encontrado perto da ponte no bairro Salseiros, as características são de um homem com 1,80 metros e cabelos escuros.

Mais informações: Instituto Médico Legal – IML, pelo telefone 3348-0123.

Uma resposta to “Comunicado Oficial – IML”

  1. regiane raccolto Says:

    meu irmao esta desaparecido.Ele perdeu os documentos em balneario camboriu ,no IML de balneario ele ñ esta e a ultima noticia q tivemos é q ele estava na estrada pedindo carona. Ele é um homem moreno claro de 37 anos;1,68 a 1,70 de altura, 60 a 65k e ele tem uma cicatriz nos dedos anelar e mediano da mao esquerda.E é isso q eu tenho de identificação do meu irmao estamos desesperados por favor se tiver algum parecer por favor contate-me pelo(045)3528-7181 ou pelo E-mail

Deixe uma Resposta

