Controle de entrega de donativos

defesa-civil-de-cascavel2

Carretas chegam cheias de donativos de todo país. Foto: Fabrícia Prado

às 00h17

Os donativos entregues no sábado, 29, chegaram a 8773 cestas básicas. Somente neste dia, 20 carretas sairam do Centro Eventos. Elas sairam carregadas de donativos.

A Defesa Civil entregou, com apoio de forças de segurança,  mais que o dobro do dia 28, que finalizou a noite com 4531 cestas básicas.

Seja você também um voluntário. Compareça no Centro de Eventos para participar dos trabalhos de recebimento, triagem, empacotamento e distribuição dos donativos aos desabrigados das cheias em Itajaí.

A sua participação e sua contribuição é muito importante.

3 Respostas to “Controle de entrega de donativos”

  1. Ana Says:

    Bom dia…gostaria de saber para onde devo me dirigir para ajudar quem está precisando.

  2. Renato Alves Says:

    Boa tarde!

    Estou me colocando a disposição como voluntário, pois amo essa terra e essa gente. Tenho alguns donativos para serem entregues e quero saber como posso enviar-los.

  3. Renato Alves Says:

    Boa tarde!

    Estou me colocando a disposição como voluntário, pois amo essa terra e essa gente. Tenho alguns donativos para serem entregues e quero saber como posso enviar-los. Pois moro na Bahia e aqui na cidade em que moro, não sei como realizar. Aguardo resposta.

Deixe uma Resposta

