Unidades de Saúde em funcionamento

Algumas unidades de saúde foram atingidas com a enchente e não estão atendendo, mas neste sábado, 29, a unidade de Cordeiros, a unidade emergência montada no bloco 29 da Univali e o Pronto Atendimento do São Vicente atenderão 24 horas.

Já a unidade de saúde do bairro Rio Bonito atenderá até às 19h hoje. Na segunda-feira funcionarão normalmente o Laboratório Municipal; Centro de Referência em Doenças Infecciosas – Ceredi (antigo Hospital Dia); Centro de Orientação e Diagnose Municipal (Codim),Farmácia Central e atendimento odontológico nos bairros São João, Praia Brava, Cordeiros e o Centro Especializado de Odontologia (CEO), no centro.

Foram totalmente destruídas pela enchente as unidades de saúde de Salseiros; Jardim Esperança e as duas unidades do Cidade Nova. Ainda não há previsão para que estas unidades voltem a atender, por isso, as unidades em funcionamento terão suas equipes reforçadas para atender a demanda intensa no município. Banco de voluntários na área de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde está organizando um banco de dados com o nome, telefone e profissão dos voluntários da área de saúde que se prontificarem a ajudar nos serviços e principalmente nos plantões noturnos. Interessados devem ligar para a Secretaria no telefone 3249-5500. Todos os voluntários serão bem vindos!

Mais informações – 3249-5500

Rosalie Knoll – 9919-8965

Natália Uriarte Vieira

Jornalista e produtora cultural(47) 9986-4106

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: