Prefeito percorre cidade durante a manhã

 

dsc01059

Morastoni esteve em diversos bairros da cidade. Foto: Isaias Venera

 

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, percorreu hoje (28) pela manhã parte das áreas atingidas pelas cheias em Itajaí e ficou impressionado com o que viu. Para o prefeito, o cenário é semelhante a um estado de guerra. Lama nas ruas, móveis destruídos nas calçadas e um acúmulo de lixo em cercas, terrenos baldios e a marca da sujeira das águas nos muros e casas.

Morastoni se sensibilizou mais ainda ao ver o trabalho de limpeza nas casas sendo feito pelos moradores, vítimas da tragédia que assolou a cidade. É comovente. Enquanto o carro em que o prefeito estava seguia pelas ruas da Murta, de Cordeiros, do São Vicente, do Promorar I e II, Morastoni ligava para seus assessores para intensificar a força-tarefa de apoio à população.

Entre ligações com assessores, o prefeito atendia ligações de moradores da cidade e, comovido, explicava como fazer para que suas necessidades fossem ouvidas. Diante daquele cenário típico de guerra, até então impossível de se imaginar, o prefeito conheceu a real situação depois das águas baixarem.

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: