NÍVEL DOS RIOS

NÍVEL RIOS:
Itajaí: No rio Itajaí-Mirim gradativamente as águas estão baixando. O Rio Itajaí-Açu em Itajaí continua dentro de sua calha com bastante velocidade, mas com níveis próximos das tabuas de maré, ou seja, tivemos às 13:31horas a cota de 1,20m (o normal pela tábua de maré seria 1,10m). Na madrugada de hoje para amanhã, às 1:45horas do dia 27 de novembro a previsão também é de cota 1,10m.
Neste momento, a maré da Praticagem aponta 0,70cm.

Blumenau: O nível do Rio Itajaí-Açú caiu para 5,28m na madrugada desta terça. A cota de 8,00m é considerada de risco, porém a tendência é que as águas continuem baixando.

PREVISÃO EPAGRI:
Entre esta quarta e sexta-feira a instabilidade diminui no leste catarinense, com previsão de chuvas mais isoladas e menos persistentes. Mesmo assim o risco para deslizamentos de encostas permanece, pois com a tendencia de aberturas de sol, a temperatura se eleva rapidamente favorecendo a situação de chuvas de “verão”, ou seja, trovoadas no final da tarde e noite, o que em virtude do solo já muito encharcado pode ocasionar novos deslizamentos nas áreas já afetadas. No final de semana os indicativos apontam para tempo mais seco com sol e temperaturas elevadas em SC.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: