Estou com dificuldade de contato telefônico com Defesa Civil

Estou comunicando que estou com grandes de dificuldades de contato telefônico com a sede da Defesa Civil por telefône.

Recebi alguns pedidos de resgate e estou empenhado em tentar contato para eles, mas está difícil. Pediria aos colegas que tentem também a ligação com os números da Defesa Civil de Itajaí.

Neste momento o tempo está parcialmente nublado, com raios de sol, mas a chuva pode voltar. Estou no alto do gate de entrada do Porto de Itajaí, aguardando informações sobre os berços.

3 Respostas to “Estou com dificuldade de contato telefônico com Defesa Civil”

  1. Erica Says:

    Ola…sou Erica, moro em Juiz de Fira mas parte de minha família está ai em Itajai. Gostaria de informações sobre como podemos ajudar… e orientar minha familia que esta ilhada dentro do predio que moram.

    obrigada

  2. pera Says:

    Grande Weiss! Excelente iniciativa esse blog!

    vc tem notícia ou sabe se o ferry boat está funcionando? obrigado!

  3. sonia Says:

    sou de itajai , e atualmente resido em niteroi rj, a minha familia reside em são vicente, rua estefano josé vanolli nr 275 , preciso de noticias , pois todos moram perto rio itajai a sul, ´por favor me deem noticias. estou qurendo viajar para ajudar, ou vou atrapalhar?, me oriente ok

Deixe uma Resposta

