Parabéns a todos os voluntários!!!

volunteers

Hoje é Dia do Voluntário e numa época tão importante para Itajaí, vários voluntários estão neste momento nos ajudando no socorro e auxílio das vítimas das últimas cheias. Mais de duas mil pessoas já apareceram no Centro de Eventos e em diversos pontos da cidade, para ajudar e se colocar à disposição para o trabalho. Muitos estão na separação de roupas, na organização dos alimentos, triagem, descarga de caminhões, distribuição de alimentos, cozinhando, na limpeza, enfim, todos ajudam. 

Hoje é um momento da cidade de Itajaí agradecer a todos que deram um pouco de seu tempo, para este auxílio neste momento tão importante para Itajaí. 

Jamais esqueceremos da companhia, da parceria e da ajuda. 

Obrigado a todos e felicidades pelo seu dia!

Uma resposta to “Parabéns a todos os voluntários!!!”

  1. Renato Alves Says:

    Estou me colocando a disposição para ser voluntário.
    Tenho tempo disponível.
    Amo essa terra e esse povo. pois já morei em Itajaí e tenho muitas saudades desse lugar tão lindo.
    Qualquer coisa é só me avisarem.
    Ficarei aguardando.

Deixe um comentário